segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Quase no fim

Amigos, hoje, segunda feira ainda estamos em Taquarembo, Uruguai. Andamos bem ontem, nossa viagem foi prolongada devido às mudanÇas de plano, ficamos dois dias em Puerto Varas, subi ao Vulcao Osorno apenas atè o telefèrico, agora asfaltado. Alèm de ser tarde, havia chovido e estava coberto o cume do vulcao, muito vento e um medaum danado na subida, pois parecia que ia escorregar devido aos cotovelos muito fechados. na volta a Eliane teve nauseas, mas foi mais tranquilo, mais compras em Puerto Varas, e bota dificuldade em carregar tudo nas motos.
Depois fomos a Pucòn, onde subimos apenas atè onde chega o telefèrico, sò que à pè. Desisti da subida atè o cume, pois achei muito difìcil. O vulcao vila rica è lindo, todo coberto de neve da metade para cima, dà para chegar de moto atè a base do telefèrico, que nesta època sò funciona para quem vai escalar atè o cume e sai às seis da matina, atè acho que as oito. Claro que chegamos mais tarde.
Depois fui a outra praia do lago, em outra cidadezinha que esqueci o nome agora. Ficamos em Pucòn dois dias, sainda antes de ontem, cruzando o Paso de PIño Hachado, que tem alguns quilometros de um ripio camarada, mas que dà um medinho mesmo assim. demoramos horas nas duas aduanas, parece que fazem uma operassaum tartaruga nos dois lados, o imbecil do agente que nos atendeu, para ter uma idèia, perguntou ao Luciano ONDE NO PASSAPORTE ESTAVA O NUMERO. na sequencia, perguntou para mim de novo, ou è muito taipa ou tava nos tirando para bobo, mas enfim chegamos a Neuquem, onde dormimos. Ontem viemos de Neuquem a Taquarembò, ficando no belo Hotel Carlos Gardel, na beira da rodovia, e que è muito bom.
Agora outra empreitada nos espera, vamos passar por Rivera, e naum cabe nada nas motos, mas as mulheres querem ir às compras, aiaiai.
Depois em Cachoeira coloco mais fotos, abrassos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário