sábado, 6 de fevereiro de 2010

OSORNO

Bom, novamente dias sem postar, chegamos hoje na cidade de Osorno, sob forte chuva, roupas molhadas, um stressezinho entre os componentes do grupo, mas pelo menos estamos secos agora, hehe. ficamos em Bariloche um dia a mais, pois alguns menbros do grupo nao aproveitaram o tempo como planejado, necessitando mais um dia para ir ao cerro catedral, nao viram neve, e nos, nao conseguimos subir ao morro Otto, pois o teleférico estava fechado devido ao vento, e a estrada de terra muito ruim.
Saimos hoje com destino a San Martin de Los Andes, e Vila Angostura, mas como a chuva nao deu tregua, abortamos os dois passeios, e viemos a Osorno.
Amanha veremos se vamos ao vulcao Osorno, em Puerto Varas, se tiver tempo bom, ou vamos a Pucon, onde pararemos dois dias.fotos so depois. abrassos.

Um comentário:

  1. Tá, mas e a tal escalada aquela, quando vai ser? heheh!
    Mto legal as fotos pai! Vcs parecem estar se divertindo, mesmo q inverno úmido seja um cocô! Achei engraçada as roupas (de chuva, imagino?) do tio Luciano e Maria Helena, só deu aqueles 2 pontos verdes ofuscante no meio da página o.O hehehe!
    Bjãos pra vcs! me liga d novo se der ;******

    ResponderExcluir